Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE COLATINA ( Total R$ 51.120,00 )
 Data: 08/12/2023 ( Total R$ 9.370,00 )
   0003945/2023 Original002 - ATENCAO PRIMARIA A SAUDE2.104 - EXPANSAO E MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE ATENCAO PRIMARIA EM SAUDER$ 9.370,00
       Total R$ 9.370,00
Total R$ 9.370,00
 Data: 28/08/2023 ( Total R$ 9.370,00 )
   0002760/2023 Original002 - ATENCAO PRIMARIA A SAUDE2.104 - EXPANSAO E MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE ATENCAO PRIMARIA EM SAUDER$ 9.370,00
       Total R$ 9.370,00
Total R$ 9.370,00
 Data: 19/10/2021 ( Total R$ 15.650,00 )
   0002903/2021 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 15.650,00
       Total R$ 15.650,00
Total R$ 15.650,00
 Data: 31/08/2021 ( Total R$ 3.130,00 )
   0002493/2021 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 3.130,00
       Total R$ 3.130,00
Total R$ 3.130,00
 Data: 26/10/2020 ( Total R$ 13.600,00 )
   0002367/2020 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 13.600,00
       Total R$ 13.600,00
Total R$ 13.600,00
       Total R$ 51.120,00
Total R$ 51.120,00
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE COLATINA ( Total R$ 51.120,00 )
 Data: 08/02/2024 ( Total R$ 9.370,00 )
   0003945/2023 0000699/2024 Original002 - ATENCAO PRIMARIA A SAUDE2.104 - EXPANSAO E MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE ATENCAO PRIMARIA EM SAUDER$ 9.370,00
        Total R$ 9.370,00
Total R$ 9.370,00
 Data: 05/10/2023 ( Total R$ 9.370,00 )
   0002760/2023 0004328/2023 Original002 - ATENCAO PRIMARIA A SAUDE2.104 - EXPANSAO E MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE ATENCAO PRIMARIA EM SAUDER$ 9.370,00
        Total R$ 9.370,00
Total R$ 9.370,00
 Data: 28/12/2021 ( Total R$ 15.650,00 )
   0002903/2021 0005666/2021 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 15.650,00
        Total R$ 15.650,00
Total R$ 15.650,00
 Data: 21/09/2021 ( Total R$ 3.130,00 )
   0002493/2021 0004103/2021 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 3.130,00
        Total R$ 3.130,00
Total R$ 3.130,00
 Data: 16/11/2020 ( Total R$ 13.600,00 )
   0002367/2020 0004405/2020 Original001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 13.600,00
        Total R$ 13.600,00
Total R$ 13.600,00
        Total R$ 51.120,00
Total R$ 51.120,00
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE DE COLATINA ( Total R$ 50.895,12 )
 Data: 15/02/2024 ( Total R$ 9.257,56 )
   0000699/2024 0001239/2024 OriginalRestos a Pagar Nao Processados002 - ATENCAO PRIMARIA A SAUDE2.104 - EXPANSAO E MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE ATENCAO PRIMARIA EM SAUDER$ 9.257,56
         Total R$ 9.257,56
Total R$ 9.257,56
 Data: 10/10/2023 ( Total R$ 9.257,56 )
   0004328/2023 0006254/2023 OriginalOrcamentario002 - ATENCAO PRIMARIA A SAUDE2.104 - EXPANSAO E MANUTENCAO DAS ATIVIDADES DE ATENCAO PRIMARIA EM SAUDER$ 9.257,56
         Total R$ 9.257,56
Total R$ 9.257,56
 Data: 29/12/2021 ( Total R$ 15.650,00 )
   0005666/2021 0007869/2021 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 15.650,00
         Total R$ 15.650,00
Total R$ 15.650,00
 Data: 28/09/2021 ( Total R$ 3.130,00 )
   0004103/2021 0005847/2021 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 3.130,00
         Total R$ 3.130,00
Total R$ 3.130,00
 Data: 18/11/2020 ( Total R$ 13.600,00 )
   0004405/2020 0005344/2020 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE2.287 - Enfrentamento da Emergencia COVID-19R$ 13.600,00
         Total R$ 13.600,00
Total R$ 13.600,00
         Total R$ 50.895,12
Total R$ 50.895,12
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
Não existem dados para mostrar
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS